terça-feira, 13 de março de 2012

Capitulo 3 *-*


- Mais e aí para onde você vai se mudar ?
Antes que eu pudesse responder meu celular tocou :
-Alô ?
- Oi filha, acabei de falar com meu chefe e nós vamos para o Rio Grande do Sul !
- Tudo Bem !
- Eu jáh visitei láh antes quando eu era menor, é uma ótima cidade, acho que você vai gostar !
- Tenho certeza que sim, obrigada !
- Não tem oque agradecer filha, ah e hoje a noite eu tenho uma surpresa para você ! Tenho certeza que você vai amar, espero que compense por ter que ir morar comigo, eu sei que você não quer mais vai ser melhor assim filha .
- Não tem que compensar nada, eu sei que vai ser melhor, vai ser bom morar com você, vai ser difícil no inicio mais eu me acostumo .
- Obrigada por compreender minha filha .
- De nada pai !
- Agora eu tenho que desligar filha tenho que assinar os papéis da transferência sóh liguei mesmo para dizer onde vamos morar .
- Táh, Tchau !
- Tchau .
#LigaçãoOFF
-Oque seu pai queria ?
- Ah ele ligou para dizer que vamos morar no Rio Grande do Sul !
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE SORTE AMIIIIIIIIIIIIIIIGAA !
- Hã ? Por quê ?
- É o estado de Arthur néh louca ?
- Ai é ! Legal :’)
- Como assim legal ? Isso é perfeito !
- Você é muito exagerada isso sim !
- Claro que não qual a parte do VOCÊ VAI MORAR NO MESMO ESTADO QUE ARTHUR DILLENBURG que você não entendeu ?
- Entendi toda ela, sóh não sei o motivo para tanta zuada :S
- Nãão ? Pois eu te explico, você vai morar no mesmo estado, ou até mesma cidade que um menino muuuuuuuito gato, ah gato é pouco ! É claro que eu to fazendo zuada . AAAAAAAAH QUERIA TER SUA SORTE !!!!!!
- Mais que sorte ? Eu ter que ir para um lugar que eu não quero ?? Ou ter que abandonar o lugar que todos os meus amigos e familiares moram ?
- A sorte de ir morar perto de Arthur !
- Meu Deols, nem sei se vou morar perto dele ! Se eu conhecer ele, oque eu quero muito porque além dele ser “mais que gato” como diz você, ele é um fofo, é óbvio que eu quero conhecer ele, mais e aí ? Vou abraçar ele e no máximo uma foto e um beijinho no rosto .
- Mais ele é um Gato ! Eu bem que queria “um beijinho no rosto” dele .
Eu ri, ai meu Deols sóh a ( Nome De Uma Amiga Sua ) para me fazer rir uma hora dessas, eu queria muito ficar aqui na minha cidade, no meu quarto, twittando com a minha cachorrinha do meu lado . Eu queria muito conhecer Arthur, fazia apenas pouco mais de dois mêses que eu conhecia ele, ele era muito fofo, meigo, simpático... E ainda por cima lindo, mais eu realmente queria ficar aqui, na minha cidade por que eu sabia que eu nada ia mudar apenas ia falar com ele por twitter como é agora, eu nem sei se vou conhecer ele ! Então entre nada e minha vida agora eu preferia ficar do jeito que eu estava .
-Alô-ô ? Terra chamando ( Seu Nome ) ..
- Oi ?
- Estava pensando em que ?
- Em nada ué !
- Sei, vai me dizer que não estava pensando naquele gostoso de Arthur ?
- Eu ? Neem sóh estou pensando em como vou sentir saudade daqui ! – Ok, ok metade era verdade !
- Ah táh, tbm acho ! – Taquei uma almofada que tinha ali no puff nela, e decidi mudar o assunto ...  
Coontinuaaa !
3 #Up's no @TutuMeuAnjo e eu Continuo .. Comentem por láh :*

domingo, 11 de março de 2012

Capitulo 2 *-*


- Ô minha linda eu sei que é dificil, mais sua mãe não vai conseguir lhe sustentar sozinha, você não vai nem poder ficar saindo sempre com suas amigas porque o dinheiro das suas saídas por que o dinheiro das suas saídas vai ser usado nas despezas, você sabe que seu colégio é muuuuuito caro, e sua mãe vai ter que pagar sozinha . Vem, lá vai ter muitos novos amigos, e eu tenho certeza que você vai gostar . Sua vida vai ser bem melhor lá . Vem comigo filha ?
 Eu sabia que ele estava certo, eu vivo ( ou vivia ) numa condição de vida mais que boa, não tinha problemas com dinheiro porque minha mãe trabalhava e meu pai ganhava muuito bem, e agora ia ganhar mais ainda, meu colegio era um dos melhores da cidade e era realmente muito caro, apezar da minha mãe ganhar muito bem era eu e meu irmão, ela não daria conta sozinha, fora as contas da casa e a empregada, eu não queria que minha mãe tivesse que trabalhar mais por minha casa então eu simplesmente vou morar com meu pai, vai ser melhor ... Não, eu não queria sair dali, lá era um lugar que se eu podesse eu viveria para sempre, não queria que nada mudasse mais agora eu vou ter que ir embora .
-Vou Pai !
- Obrigada Filha, eu sei que você não quer ir mais vai ser bom, vou fazer de tudo para que você goste ! – Apenas sorri para ele, e virei para minha mãe, ela estava com os olhos cheios de lágrimas, repeti para mim mesma “vai ser melhor assim” , e disse :
- Mãe, hã eu vou para a casa da ( Nome De Uma Amiga Sua ) táh ?
- Tudo bem filha não volte muito tarde . Meu Pai falou :
- Vem filha eu te deixo lá, eu estou indo resolver as ultimas coisas da transferência, eu sorri e fui em direção ao seu carro .
Ele entrou e eu me toquei que eu não tinha perguntado a ele uma coisa :
-Pai onde nos vamos morar ?
- Hm, não sei ainda eu vou saber hoje, assim que eu descobrir eu ligo para você .
Eu vi que agente tinha chegado na casa da ( Nome De Uma Amiga Sua ), era sóh a três quadras da sua casa, não sei porque ele quis me deixar láh . Ele me deu um beijo na testa e eu desci, toquei o interfone quem atendeu foi a ( Nome Da Mãe De Uma Amiga Sua ) eu disse que era eu e a ( Nome De Uma Amiga Sua ) veio abrir o portão, eu entrei e fomos para o seu quarto .
Quando eu cheguei lá eu preferi avisar logo que eu ia viajar :
-(Nome Da Sua Amiga ), olha eu vou me mudar ..
- Sério, para onde ? Vai ser para que bairro ?
- Não, não, não é de casa ou de bairro ou vou me mudar do estado !
- Oque ?
- É !
- Mais, mais porque ?
- Meu pai foi transferido e eu vou morar com ele .
- Brigou com sua mãe, olha isso passa .. Pode ficar aqui por um tempo e,
- Não amiga, bem que eu queria que fosse sóh uma briguinha mais não é porque vai ficar ruim para minha mãe pagar as despezas sozinha então eu vou morar com meu pai !
- Amigaaaa, não vai não fica aqui ! – Nesse momento saiu um lagrima dos meus olhos, eu falei :
- É tudo que eu mais quero mais realmente não dá :’(
- Tudo bem amiga, mais você não vai me abandonar néh w Vai me ligar sempre táh ? Não me troca por nenhumazinha aí viu ?
- Claro que não vou falar com você todo dia e nunca vou te trocar, você é a melhor amiga que eu jáh tive ... Te Amo !
- Tbm te amo muito viu ? Apezar de tudo nossa amizade nunca vai acabar !
- Nunca, tenha certeza disso !
- Mais e aí para onde você vai se mudar ?
Antes que eu pudesse responder meu celular tocou :
-Alô ?
- Oi filha, acabei de falar com meu chefe e nós vamos para o Rio Grande do Sul !
Coontinuaa .
Comentem no @TutuMeuAnjo 

Obs .: Ontem recebi #6Up’s mais não deu para postar, eu saí mais vou postar o três agora para compensar :’)

sábado, 10 de março de 2012

Capitulo 1 *-*


Era uma quinta-feira, eu tinha acabado de chegar da aula, quando eu entrei em casa estava meu pai, minha mãe e meu padrasto no sofá . Eu fiquei tipo : Hã ? Oque meu pai está fazendo aqui ? Sempre que eu faço algo eles se falam por telefone e tal mais nunca aconteceu deles conversarem na minha casa e com o meu padrasto, eu não fiz absolutamente N-A-D-A ! E também não estou doente, sera que e alguma coisa grave ? Ai Meu Deus !
- Filha ? Querida você esta bem ? ( Seu Nome ) ?
Era meu pai, minha mãe já estava em pé . Foi ai que eu percebi que eu tinha travado no meio da porta da sala . Eu falei :
- Mãe ? Pai ? ( Nome Do Seu Padrasto - Se não tiver um invente um nome ) ? Oque vocês estão fazendo aqui ? - Minha mãe falou :
- Eu por acaso moro aqui e seu pai veio aqui para nós conversarmos !
- Olha eu não fiz nada táh ? - Eu falei depressa .
- Calma Filha ! Eu sei que você não fez nada, eu vim fazer um pedido para sua mãe . - Meu Pai Falou . Eu olhei com cara de ponto de interrogação para minha mãe ( existe isso ? Em Fim cara interrogativa ) e ela falou :
- Nem me olhe eu tbm não sei de nada, o ( Nome Do Seu Pai ) estava esperando você chegar para falar ! - Meu pai então explicou :
- Como vocês sabem, eu trabalho viajando, mais é sempre por lugares perto daqui, e dessa vez a minha empresa decidiu que iremos para lugares bem longe daqui, onde não há empresa como a nossa, vamos ficar viajando por cidades de dois ou três estados então vou ter que morar em um deles . E não sei quando vou voltar !
- Então quer dizer que eu nunca mais vou te ver pai ? - Eu o interrompi .
- Bom, era aí que eu queria chegar, você sabe que sua escola, materias escolares, remédios, e outras despezas são divididos entre eu e sua mãe não é ? - Eu assenti com a cabeça - Sua mãe não vai poder pagar tudo sozinha porque ela tem despezas também com seu irmão, as despezas dele são pagas entre ela e seu padrasto, é dividido eu sei mais ainda é um peso ela pagar suas coisas sozinha, seus avós estão perto da aposentadoria, então como você tem 13 anos está sempre saindo com as amigas, querendo comprar roupas, maquiagens e aqueles troços vai precisar de muito dinheiro, e como eu vou estar sempre viajando não vou ter como ficar mandando dinheiro, e é meu papel de pai dividir as despezar com você ( Nome Da Sua Mãe ) então eu quero que ela venha morar comigo, meu emprego será com metas altas então terei condição sustenta-la sem muito esforço ! - Minha mãe nesse momento disse que não tinha condição por que eu não ia ficar anos sem a ver . Meu pai respondeu :
- E não vai ficar, ela vai vir para aqui a cada férias e todos os feriados . - Minha mãe :
- Mais você disse que ia ficar viajando sempre .. Como ela vai ficar ? 
- Eu vou contratar alguém que possa fazer companhia a ela, arrumar a casa e fazer comida enquanto eu estiver fora .
De repente eles começaram a falar, resolver como ia ser a viajem, quantos dias eu teria para arrumar as malas e me despedir dos familiares, que dias eu ia vir para ficar aqui, tudo ! Sem nem ao menos me deixar opinar . Então eu simplemente os ignorei e subi para o meu quarto, tomei banho vesti a roupa e desci afim de ir tomar um açaí que vendia à duas quadras do quarteirão da minha casa . Quando cheguei à sala minha mãe falou :
- Olha filha, seu pai ligou para o dono da empresa e ele disse que vocês viajarãoem uma semana, e ...
- Mãe ! Olha, quero muito morar com o papai táh ? Vai ser muito legal mais eu não quero sair daqui, quero ficar com meu amigos, minha cachorrinha, tudo que eu gosto daqui, a minha vida ! Minha vida é aqui ! Meu pai falou :
- Ô minha linda eu sei que é dificil, mais sua mãe não vai conseguir lhe sustentar sozinha, você não vai nem poder ficar saindo sempre com suas amigas porque o dinheiro das suas saídas por que o dinheiro das suas saídas vai ser usado nas despezas, você sabe que seu colégio é muuuuuito caro, e sua mãe vai ter que pagar sozinha . Vem, lá vai ter muitos novos amigos, e eu tenho certeza que você vai gostar . Sua vida vai ser bem melhor lá . Vem comigo filha ?
Coontinuaaa !
5 #Up's no @TutuMeuAnjo e eu Continuo .. Comentem por láh :*