Era uma
quinta-feira, eu tinha acabado de chegar da aula, quando eu entrei em casa
estava meu pai, minha mãe e meu padrasto no sofá . Eu fiquei tipo : Hã ? Oque
meu pai está fazendo aqui ? Sempre que eu faço algo eles se falam por telefone
e tal mais nunca aconteceu deles conversarem na minha casa e com o meu
padrasto, eu não fiz absolutamente N-A-D-A ! E também não estou doente, sera
que e alguma coisa grave ? Ai Meu Deus !
- Filha ?
Querida você esta bem ? ( Seu Nome ) ?
Era meu pai,
minha mãe já estava em pé . Foi ai que eu percebi que eu tinha travado no meio
da porta da sala . Eu falei :
- Mãe ? Pai ? (
Nome Do Seu Padrasto - Se não tiver um invente um nome ) ? Oque vocês estão
fazendo aqui ? - Minha mãe falou :
- Eu por acaso
moro aqui e seu pai veio aqui para nós conversarmos !
- Olha eu não
fiz nada táh ? - Eu falei depressa .
- Calma Filha !
Eu sei que você não fez nada, eu vim fazer um pedido para sua mãe . - Meu Pai
Falou . Eu olhei com cara de ponto de interrogação para minha mãe ( existe isso
? Em Fim cara interrogativa ) e ela falou :
- Nem me olhe eu
tbm não sei de nada, o ( Nome Do Seu Pai ) estava esperando você chegar para
falar ! - Meu pai então explicou :
- Como vocês
sabem, eu trabalho viajando, mais é sempre por lugares perto daqui, e dessa vez
a minha empresa decidiu que iremos para lugares bem longe daqui, onde não há
empresa como a nossa, vamos ficar viajando por cidades de dois ou três estados
então vou ter que morar em um deles . E não sei quando vou voltar !
- Então quer
dizer que eu nunca mais vou te ver pai ? - Eu o interrompi .
- Bom, era aí
que eu queria chegar, você sabe que sua escola, materias escolares, remédios, e
outras despezas são divididos entre eu e sua mãe não é ? - Eu assenti com a
cabeça - Sua mãe não vai poder pagar tudo sozinha porque ela tem despezas
também com seu irmão, as despezas dele são pagas entre ela e seu padrasto, é
dividido eu sei mais ainda é um peso ela pagar suas coisas sozinha, seus avós
estão perto da aposentadoria, então como você tem 13 anos está sempre saindo
com as amigas, querendo comprar roupas, maquiagens e aqueles troços vai
precisar de muito dinheiro, e como eu vou estar sempre viajando não vou ter
como ficar mandando dinheiro, e é meu papel de pai dividir as despezar com você
( Nome Da Sua Mãe ) então eu quero que ela venha morar comigo, meu emprego será
com metas altas então terei condição sustenta-la sem muito esforço ! - Minha
mãe nesse momento disse que não tinha condição por que eu não ia ficar anos sem
a ver . Meu pai respondeu :
- E não vai
ficar, ela vai vir para aqui a cada férias e todos os feriados . - Minha mãe :
- Mais você
disse que ia ficar viajando sempre .. Como ela vai ficar ?
- Eu vou
contratar alguém que possa fazer companhia a ela, arrumar a casa e fazer comida
enquanto eu estiver fora .
De repente eles
começaram a falar, resolver como ia ser a viajem, quantos dias eu teria para
arrumar as malas e me despedir dos familiares, que dias eu ia vir para ficar
aqui, tudo ! Sem nem ao menos me deixar opinar . Então eu simplemente os
ignorei e subi para o meu quarto, tomei banho vesti a roupa e desci afim de ir
tomar um açaí que vendia à duas quadras do quarteirão da minha casa . Quando
cheguei à sala minha mãe falou :
- Olha filha,
seu pai ligou para o dono da empresa e ele disse que vocês viajarãoem uma
semana, e ...
- Mãe ! Olha,
quero muito morar com o papai táh ? Vai ser muito legal mais eu não quero sair
daqui, quero ficar com meu amigos, minha cachorrinha, tudo que eu gosto daqui,
a minha vida ! Minha vida é aqui ! Meu pai falou :
- Ô minha linda
eu sei que é dificil, mais sua mãe não vai conseguir lhe sustentar sozinha,
você não vai nem poder ficar saindo sempre com suas amigas porque o dinheiro
das suas saídas por que o dinheiro das suas saídas vai ser usado nas despezas,
você sabe que seu colégio é muuuuuito caro, e sua mãe vai ter que pagar sozinha
. Vem, lá vai ter muitos novos amigos, e eu tenho certeza que você vai gostar .
Sua vida vai ser bem melhor lá . Vem comigo filha ?
Coontinuaaa !
5 #Up's no @TutuMeuAnjo e eu Continuo .. Comentem por
láh :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário