sábado, 10 de março de 2012

Capitulo 1 *-*


Era uma quinta-feira, eu tinha acabado de chegar da aula, quando eu entrei em casa estava meu pai, minha mãe e meu padrasto no sofá . Eu fiquei tipo : Hã ? Oque meu pai está fazendo aqui ? Sempre que eu faço algo eles se falam por telefone e tal mais nunca aconteceu deles conversarem na minha casa e com o meu padrasto, eu não fiz absolutamente N-A-D-A ! E também não estou doente, sera que e alguma coisa grave ? Ai Meu Deus !
- Filha ? Querida você esta bem ? ( Seu Nome ) ?
Era meu pai, minha mãe já estava em pé . Foi ai que eu percebi que eu tinha travado no meio da porta da sala . Eu falei :
- Mãe ? Pai ? ( Nome Do Seu Padrasto - Se não tiver um invente um nome ) ? Oque vocês estão fazendo aqui ? - Minha mãe falou :
- Eu por acaso moro aqui e seu pai veio aqui para nós conversarmos !
- Olha eu não fiz nada táh ? - Eu falei depressa .
- Calma Filha ! Eu sei que você não fez nada, eu vim fazer um pedido para sua mãe . - Meu Pai Falou . Eu olhei com cara de ponto de interrogação para minha mãe ( existe isso ? Em Fim cara interrogativa ) e ela falou :
- Nem me olhe eu tbm não sei de nada, o ( Nome Do Seu Pai ) estava esperando você chegar para falar ! - Meu pai então explicou :
- Como vocês sabem, eu trabalho viajando, mais é sempre por lugares perto daqui, e dessa vez a minha empresa decidiu que iremos para lugares bem longe daqui, onde não há empresa como a nossa, vamos ficar viajando por cidades de dois ou três estados então vou ter que morar em um deles . E não sei quando vou voltar !
- Então quer dizer que eu nunca mais vou te ver pai ? - Eu o interrompi .
- Bom, era aí que eu queria chegar, você sabe que sua escola, materias escolares, remédios, e outras despezas são divididos entre eu e sua mãe não é ? - Eu assenti com a cabeça - Sua mãe não vai poder pagar tudo sozinha porque ela tem despezas também com seu irmão, as despezas dele são pagas entre ela e seu padrasto, é dividido eu sei mais ainda é um peso ela pagar suas coisas sozinha, seus avós estão perto da aposentadoria, então como você tem 13 anos está sempre saindo com as amigas, querendo comprar roupas, maquiagens e aqueles troços vai precisar de muito dinheiro, e como eu vou estar sempre viajando não vou ter como ficar mandando dinheiro, e é meu papel de pai dividir as despezar com você ( Nome Da Sua Mãe ) então eu quero que ela venha morar comigo, meu emprego será com metas altas então terei condição sustenta-la sem muito esforço ! - Minha mãe nesse momento disse que não tinha condição por que eu não ia ficar anos sem a ver . Meu pai respondeu :
- E não vai ficar, ela vai vir para aqui a cada férias e todos os feriados . - Minha mãe :
- Mais você disse que ia ficar viajando sempre .. Como ela vai ficar ? 
- Eu vou contratar alguém que possa fazer companhia a ela, arrumar a casa e fazer comida enquanto eu estiver fora .
De repente eles começaram a falar, resolver como ia ser a viajem, quantos dias eu teria para arrumar as malas e me despedir dos familiares, que dias eu ia vir para ficar aqui, tudo ! Sem nem ao menos me deixar opinar . Então eu simplemente os ignorei e subi para o meu quarto, tomei banho vesti a roupa e desci afim de ir tomar um açaí que vendia à duas quadras do quarteirão da minha casa . Quando cheguei à sala minha mãe falou :
- Olha filha, seu pai ligou para o dono da empresa e ele disse que vocês viajarãoem uma semana, e ...
- Mãe ! Olha, quero muito morar com o papai táh ? Vai ser muito legal mais eu não quero sair daqui, quero ficar com meu amigos, minha cachorrinha, tudo que eu gosto daqui, a minha vida ! Minha vida é aqui ! Meu pai falou :
- Ô minha linda eu sei que é dificil, mais sua mãe não vai conseguir lhe sustentar sozinha, você não vai nem poder ficar saindo sempre com suas amigas porque o dinheiro das suas saídas por que o dinheiro das suas saídas vai ser usado nas despezas, você sabe que seu colégio é muuuuuito caro, e sua mãe vai ter que pagar sozinha . Vem, lá vai ter muitos novos amigos, e eu tenho certeza que você vai gostar . Sua vida vai ser bem melhor lá . Vem comigo filha ?
Coontinuaaa !
5 #Up's no @TutuMeuAnjo e eu Continuo .. Comentem por láh :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário