domingo, 11 de março de 2012

Capitulo 2 *-*


- Ô minha linda eu sei que é dificil, mais sua mãe não vai conseguir lhe sustentar sozinha, você não vai nem poder ficar saindo sempre com suas amigas porque o dinheiro das suas saídas por que o dinheiro das suas saídas vai ser usado nas despezas, você sabe que seu colégio é muuuuuito caro, e sua mãe vai ter que pagar sozinha . Vem, lá vai ter muitos novos amigos, e eu tenho certeza que você vai gostar . Sua vida vai ser bem melhor lá . Vem comigo filha ?
 Eu sabia que ele estava certo, eu vivo ( ou vivia ) numa condição de vida mais que boa, não tinha problemas com dinheiro porque minha mãe trabalhava e meu pai ganhava muuito bem, e agora ia ganhar mais ainda, meu colegio era um dos melhores da cidade e era realmente muito caro, apezar da minha mãe ganhar muito bem era eu e meu irmão, ela não daria conta sozinha, fora as contas da casa e a empregada, eu não queria que minha mãe tivesse que trabalhar mais por minha casa então eu simplesmente vou morar com meu pai, vai ser melhor ... Não, eu não queria sair dali, lá era um lugar que se eu podesse eu viveria para sempre, não queria que nada mudasse mais agora eu vou ter que ir embora .
-Vou Pai !
- Obrigada Filha, eu sei que você não quer ir mais vai ser bom, vou fazer de tudo para que você goste ! – Apenas sorri para ele, e virei para minha mãe, ela estava com os olhos cheios de lágrimas, repeti para mim mesma “vai ser melhor assim” , e disse :
- Mãe, hã eu vou para a casa da ( Nome De Uma Amiga Sua ) táh ?
- Tudo bem filha não volte muito tarde . Meu Pai falou :
- Vem filha eu te deixo lá, eu estou indo resolver as ultimas coisas da transferência, eu sorri e fui em direção ao seu carro .
Ele entrou e eu me toquei que eu não tinha perguntado a ele uma coisa :
-Pai onde nos vamos morar ?
- Hm, não sei ainda eu vou saber hoje, assim que eu descobrir eu ligo para você .
Eu vi que agente tinha chegado na casa da ( Nome De Uma Amiga Sua ), era sóh a três quadras da sua casa, não sei porque ele quis me deixar láh . Ele me deu um beijo na testa e eu desci, toquei o interfone quem atendeu foi a ( Nome Da Mãe De Uma Amiga Sua ) eu disse que era eu e a ( Nome De Uma Amiga Sua ) veio abrir o portão, eu entrei e fomos para o seu quarto .
Quando eu cheguei lá eu preferi avisar logo que eu ia viajar :
-(Nome Da Sua Amiga ), olha eu vou me mudar ..
- Sério, para onde ? Vai ser para que bairro ?
- Não, não, não é de casa ou de bairro ou vou me mudar do estado !
- Oque ?
- É !
- Mais, mais porque ?
- Meu pai foi transferido e eu vou morar com ele .
- Brigou com sua mãe, olha isso passa .. Pode ficar aqui por um tempo e,
- Não amiga, bem que eu queria que fosse sóh uma briguinha mais não é porque vai ficar ruim para minha mãe pagar as despezas sozinha então eu vou morar com meu pai !
- Amigaaaa, não vai não fica aqui ! – Nesse momento saiu um lagrima dos meus olhos, eu falei :
- É tudo que eu mais quero mais realmente não dá :’(
- Tudo bem amiga, mais você não vai me abandonar néh w Vai me ligar sempre táh ? Não me troca por nenhumazinha aí viu ?
- Claro que não vou falar com você todo dia e nunca vou te trocar, você é a melhor amiga que eu jáh tive ... Te Amo !
- Tbm te amo muito viu ? Apezar de tudo nossa amizade nunca vai acabar !
- Nunca, tenha certeza disso !
- Mais e aí para onde você vai se mudar ?
Antes que eu pudesse responder meu celular tocou :
-Alô ?
- Oi filha, acabei de falar com meu chefe e nós vamos para o Rio Grande do Sul !
Coontinuaa .
Comentem no @TutuMeuAnjo 

Obs .: Ontem recebi #6Up’s mais não deu para postar, eu saí mais vou postar o três agora para compensar :’)

Nenhum comentário:

Postar um comentário