terça-feira, 13 de março de 2012

Capitulo 3 *-*


- Mais e aí para onde você vai se mudar ?
Antes que eu pudesse responder meu celular tocou :
-Alô ?
- Oi filha, acabei de falar com meu chefe e nós vamos para o Rio Grande do Sul !
- Tudo Bem !
- Eu jáh visitei láh antes quando eu era menor, é uma ótima cidade, acho que você vai gostar !
- Tenho certeza que sim, obrigada !
- Não tem oque agradecer filha, ah e hoje a noite eu tenho uma surpresa para você ! Tenho certeza que você vai amar, espero que compense por ter que ir morar comigo, eu sei que você não quer mais vai ser melhor assim filha .
- Não tem que compensar nada, eu sei que vai ser melhor, vai ser bom morar com você, vai ser difícil no inicio mais eu me acostumo .
- Obrigada por compreender minha filha .
- De nada pai !
- Agora eu tenho que desligar filha tenho que assinar os papéis da transferência sóh liguei mesmo para dizer onde vamos morar .
- Táh, Tchau !
- Tchau .
#LigaçãoOFF
-Oque seu pai queria ?
- Ah ele ligou para dizer que vamos morar no Rio Grande do Sul !
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE SORTE AMIIIIIIIIIIIIIIIGAA !
- Hã ? Por quê ?
- É o estado de Arthur néh louca ?
- Ai é ! Legal :’)
- Como assim legal ? Isso é perfeito !
- Você é muito exagerada isso sim !
- Claro que não qual a parte do VOCÊ VAI MORAR NO MESMO ESTADO QUE ARTHUR DILLENBURG que você não entendeu ?
- Entendi toda ela, sóh não sei o motivo para tanta zuada :S
- Nãão ? Pois eu te explico, você vai morar no mesmo estado, ou até mesma cidade que um menino muuuuuuuito gato, ah gato é pouco ! É claro que eu to fazendo zuada . AAAAAAAAH QUERIA TER SUA SORTE !!!!!!
- Mais que sorte ? Eu ter que ir para um lugar que eu não quero ?? Ou ter que abandonar o lugar que todos os meus amigos e familiares moram ?
- A sorte de ir morar perto de Arthur !
- Meu Deols, nem sei se vou morar perto dele ! Se eu conhecer ele, oque eu quero muito porque além dele ser “mais que gato” como diz você, ele é um fofo, é óbvio que eu quero conhecer ele, mais e aí ? Vou abraçar ele e no máximo uma foto e um beijinho no rosto .
- Mais ele é um Gato ! Eu bem que queria “um beijinho no rosto” dele .
Eu ri, ai meu Deols sóh a ( Nome De Uma Amiga Sua ) para me fazer rir uma hora dessas, eu queria muito ficar aqui na minha cidade, no meu quarto, twittando com a minha cachorrinha do meu lado . Eu queria muito conhecer Arthur, fazia apenas pouco mais de dois mêses que eu conhecia ele, ele era muito fofo, meigo, simpático... E ainda por cima lindo, mais eu realmente queria ficar aqui, na minha cidade por que eu sabia que eu nada ia mudar apenas ia falar com ele por twitter como é agora, eu nem sei se vou conhecer ele ! Então entre nada e minha vida agora eu preferia ficar do jeito que eu estava .
-Alô-ô ? Terra chamando ( Seu Nome ) ..
- Oi ?
- Estava pensando em que ?
- Em nada ué !
- Sei, vai me dizer que não estava pensando naquele gostoso de Arthur ?
- Eu ? Neem sóh estou pensando em como vou sentir saudade daqui ! – Ok, ok metade era verdade !
- Ah táh, tbm acho ! – Taquei uma almofada que tinha ali no puff nela, e decidi mudar o assunto ...  
Coontinuaaa !
3 #Up's no @TutuMeuAnjo e eu Continuo .. Comentem por láh :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário